sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esforça-te!! Sê forte!!

Ontem recebi uma visita muito especial de Daniela.Ela me ligou dizendo que viria passar a tarde comigo.Não precisa nem dizer que eu amei a idéia, pois quem fica o dia todo de molho precisa conversar, enfim...necessidade básica.E Dani é uma dessas pessoas alegres que bota agente pra cima.Partilhamos sobre o feriado em que ela e a família foram tremendamente abençoados no retiro de jovens.Nossa!!Fiquei muio feliz pelo que o Senhor realizou naqueles dias e, olhe que não soube nem a terça parte.
Conversa vai, conversa vem, ela me deu a dica de escrever sobre esses dias, fazer um diário desse tempo, e não é que deu certo?!Para quem está de repouso como eu, o dia passa muito lentamente.Leio, converso com Deus, com Isabela,como alguma coisa, vejo tv, vou pra net, leio, leio...Ufa!!Mas essa história de escrever é fantástica!!"Sento" pra pensar em alguma coisa, escrevo e, quando vi, o tempo passou rápido!Que marravilha!!(com sua licença Claude).
Dani, muito  obrigada!!Você realmente foi usada por Deus pra me abençoar com essa idéia de blog, com sua companhia e com aquela oração tão linda ao pé da minha cama que eu não vou esquecer nunca! Isabela e eu agradecemos de verdade.

"Um ao outro ajudou e ao seu irmão disse:Esforça-te." Isaías 41:6.

P.S- Taí! já se passaram quase 30 minutos pra escrever esse textinho...que marravilha!!

2 comentários:

  1. Júlia
    Que lindo ver a maneira linda que Deus está te usando. Tenho certeza que muitas pessoas vão ser abençoadas através dessa sua disponibilidade em escrever. É muito bom de alguma forma ter participado disso. Tenho me emocionado muito com os posts e o mais importante ouvido Deus através deles.
    Amo Vcs!!
    Dani

    ResponderExcluir