quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Grávida de novo!!

Passaram-se 4 meses e engravidei de novo!!Que alegria!!Enjôos?Sim!Vômitos?Sim!Indisposição?Sim!Mas muita, muita alegria!!Uma das coisas que pedi ao Senhor, foi que eu pudesse curtir a minha próxima gestação, me alegrar em cada momento, me emocionar, chorar,sim...por que não??Faz parte...é uma delícia!!E Ele me deu esse prazer.Obrigada Senhor!!A igreja da qual faço parte orou, intercedeu por minha vida, abençoando a gravidez e repreendendo todo espírito de morte e aborto.Nos 3 primeiros meses passamos por muitos sustos, pois tive descolmanto de placenta, o que culminou em epidódios de sangramentos, mas toda vez que ia fazer a ultrasonografia, Isabela estava lá, quietinha, com seu coraçãozinho batendo a todo vapor.Percebia que Deus estava prevalecendo sobre todas aquelas circunstâncias.Tive que ficar de repouso durante os três meses.Bom, os sangramentos passaram, Isabela está crescendo e há pouco mais de um mês descobri que tenho insuficiência istmo-cervical, e meu cólo diminuiu consideravelmente.Estou de repouso absoluto, tenho que evitar ao máximo ficar em pé para não forçar.Existe um procedimento médico chamado Cerclagem, muito indicada nesses casos, mas que minha médica resolveu por bem não fazer em mim, pela idade da minha gestação.Antes dessa decisão, eu já estava pedindo muito a Deus que a orientasse, então, estou vendo mais uma vez a mão Dele em todas as coisas.Confesso que quando soube do meu quadro, chorei, mas chorei muito, igual a uma criança.Saí da clínica me sentindo uma formiguinha, impotente.Liguei pro meu esposo
em soluços contando a situação e na mesma hora ele disse "Seu cólo é pequeno, mas Deus é grande, muito grande!!".Ele me fez olhar para a direção certa.Já fomos novamente à médica que me disse que estamos contando com um milagre.Quem mais do que o meu Deus para realizá-lo??Pois é para Ele que estou olhando e te convido a olhar também, seja em que situação difícil você se encontra, olhe para Ele!!

2 comentários:

  1. Olá Lílian, que tudo dê certo nessa sua gestação. Fiquei curiosa para saber alguns detalhes, quanto tempo tem de gestação? A primeira ocorreu o mesmo problema? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada...Estou com 25 semanas de gestação.Na primeira gestação, tive um aborto na 12ª,e hj, acredita-se que a causa foi o encurtamento do cólo do útero.Como não havia ainda feito exame do cólo não tinha dado para diagnosticar a causa.;)

    ResponderExcluir