quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Recado

OI GENTE,

Passei esses dias com um pouquinho de dificuldade de escrever, pois estou agilizando ao máximo as coisas aqui em casa,principalmente as de Isabela.Gostaria de poder acompanhar a arrumação do quartinho dela, mas agora é "o de menos".
Ontem, no último exame que fiz, o médico constatou que o meu cólo do útero já está aberto e que por isso precisarei estar sob cuidados médicos 24 horas por dia.
Hoje mesmo estarei no hospital, não sei se conseguirei escrever de lá,mas vou tentar.
De qualquer forma, Isabela está bem, eu também, calma e confiante que o Senhor tem o melhor para nós.Deus é bom em todos os Seus caminhos, precisamos crer nisso a todo instante.
Já tenho uma equipe de amigas solícitas que se ofereceram pra me ajudar nesse período com as coisas que ainda faltam, pois ficarei no hospital até o dia do nascimento de Isabela.Que bom!!Sinto-me despreocupada. Valeu amigas!Amo vocês!
Bom, é isso gente.Que Deus nos abençõe a todos e que aprendamos a cada dia a confiar e depender mais dele.

Beijos!!

Um comentário:

  1. Oi, Júlia!
    Acompanhando seu blog, vejo que se vc ainda não havia descoberto esse dom, acaba de saber, que é uma ótima escritora e mestre! Que bênção é ler o que vc tem escrito!
    Não sei se vc vai ler isso aí do hospital, fiquei agora com o coraçãozinho apertado ao saber que já está internada, mas dou glórias a Deus por ler que vc está em paz! Vou me informar onde está e tentar fazer uma visitinha!
    Beijo pra vc e Isabela! Creio também que Deus fará o melhor pra vcs duas!
    Aline

    ResponderExcluir