terça-feira, 12 de outubro de 2010

12 DIAS

Hoje completa 12 dias que chegamos aqui no hospital. Graças a Deus está tudo bem. Isabela se mexe saudavelmente em seu habitat, mas nesse momento tá tirando uma cesta, pois acabamos de almoçar.
Fomos trocados de quarto(ontem).Deus providenciou um quarto muito agradável  para nós, com vista para o céu, espaçoso, uma cama cheia de botões para que eu mexa sozinha e um colchão muuito confortável!Ficamos alegres e gratos a Deus e  à enfermeira Elisângela(uma mineira muito simpática) que providenciou a surpresa.
Pela manhã, recebemos a visita de um ilustríssimo casal, Luciano e Cíntia...Tenho que tomar cuidado pra não ficar mal acostumada com tanto mimo!!Até minhas unhas estão feitas!Dia desses um trio vip veio aqui, uma pegou o pé, a outra a mão,  e a outra (muito fofa) disse que eu tinha que comer o mamão todo pq fazia bem e que só iria embora depois que tio Zene chegasse.Jennifer, Shirley e Julinha, beijos!!Vocês são lindas.
Meu quarto já esteve todo florido, já tomei café com as guloseimas muito chiques da Dolci e, agora, Zezinho tá com nosso violão, tocando  todas  manhãs.Reclamar de quê??
Gente,tenho aprendido uma coisa sobre gratidão.Quando aprendemos  a agradecer, o cenário muda, as coisas se transformam. Deus nos abençoa ainda mais, é incrível!As pessoas  gratas devem ter experiências maravilhosas pra contar e as que não são, certamente deixam de experimentar muitas bençãos em suas vidas.

Bom, eu quero aprender com as gratas porque os frutos são bons demais de se colher e desfrutar.Não falo de coisas materiais, falo da paz. tranquilidade, alegria e das providências de Deus.OBRIGADA SENHOR!!


Ana e eu


4 comentários:

  1. Que bênção, Júlia! Quartinho novo, heim? Ah, lembro que vc falou sobre ter ficado grata com o quarto que ainda pequeno era presente de Deus, pois é.. com o coração agradecido Ele te deu um melhor! Pena que das vezes que fui ainda não tinha mudado pra eu conhecer... Menina, quantos mimos.. hehehe.. O Senhor é com vcs, dá pra ver isso em cada detalhe das bênçãos que está lhes proporcionando. Aleluia!! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. iiiiii amiga, vai ficar mal acostumada mesmo. Mas, o melhor mesmo é saber o quanto Deus nos ama de forma a cuidar de nós através dos outros. Que cuidado especial! O nascimento de Isa ( já estamos chamando-a com essa intimidade) será uma grande alegria não só pra vocês, mas para nós também. Sempre é muito bom para estarmos com vocês. Apreciamos essa amizade muito singular.
    Bjs de Lu e Cy.

    ResponderExcluir
  3. Irmã,todas as vezes que vou te visitar saio tão abençoada,vejo DEUS agindo tremendamente nesse hospital.Me queixava de algums processos da gravidez,mas quando vou te ver,peço perdão ao SENHOR,pois vc tem me ensinado bastante,a benção de um gestação.QUE O SENHOR ABENÇOE CADA VEZ MAIS A VIDA DE VCS TRÊS!!E que vc continue sendo um instrumento de DEUS!bjss

    ResponderExcluir