segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chegada no Hospital

Oi gente!

"(...)e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos".
                                                                                                                               Mateus 28:20

Essa é uma promessa de Jesus que se cumpre diariamente em nossas vidas.Desde que chegamos aqui no hospital, temos agradecido ao Senhor, pois temos tido a oportunidade de desfrutar da presença de Jesus de uma forma muito especial.O amor do Senhor tem jorrado de todos os lados.
Na quinta-feira, dia 30 de setembro, Deus preparou um momento very special com nossos irmãos Marcelo e Luciana Quadros(que também estava internada aqui, mas já está em casa), um amigo deles e minha médica.Nós lemos a palavra e oramos, foi muito bom.
Desde então, minha internação tem sido marcada por situações muito oportunas para a manifestação da paz e do amor de Deus pela vida das pessoas que trabalham aqui.Creio que todos temos sido ministrados.
Continuem orando para que o Senhor opere nas vidas daqui do hospital.Creio que Ele tem propósitos. O dia-a-dia no hospital não é fácil, tanto para os enfermos, como para os profissionais, todos carecem das nossas orações.

Quanto ao mais só temos o que agradecer.O Senhor tem cuidado de nós.


Daniela esteve aqui e leu uma linda carta que escreveu pra mim.Pedi que ela publicasse pra deixar registrado.Confiram na postagem anterior.Aquele abraço!

2 comentários:

  1. Olá Julia!
    Fico muito feliz por você está sendo um instrumento do Senhor.
    Da última vez que estive com você fiquei impactada por perceber seu descanso no Senhor, sua confiança do agir de Deus. Creio que o Senhor tem derramado a cada dia uma unção nova em sua vida.
    Continuo orando por sua vida, a vida de Zeni e da pequena Isabela.
    Vocês têm sido benção em minha vida.
    Amo vocês em Cristo.
    Beijos,

    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Déa,seja bem vinda ao blog!Vocês, nossos irmãos, fazem parte da benção de Deus sobre nós nesses dias.Precisamos de vcs!
    O nosso Amor é recíproco.

    Beijo grande!

    J+Z=I

    ResponderExcluir