sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Se não fosse Deus..."

"Se não fosse Deus...", foi esse o título da mensagem do Pão Diário de hoje, dia 5 de novembro.Faço dessas as nossas palavras(minhas, de Zene e de Isabela).

"Se não fosse o Senhor que esteve ao nosso lado,Israel que o diga;não fosse o Senhor, que esteve ao nosso lado..."Samo 124:1,2.

O povo de Israel pôde dar esse testemunho de que  o socorro do Senhor foi quem os salvou naquele tempo difícil de perseguição.É Ele quem continua nos socorrendo.Eu jamais conseguiria passar 35 dias no hospital com restrições se a presença de Deus não estivesse comigo.
Uma enfermeira daqui do hospital me disse que o sucesso do meu internamento tem se dado 50% pela equipe e 50% pela minha tranquilidade, serenidade, paciência e fé...Quem me conhece sabe que um dos meus grandes desafios é vencer a impaciência.Tenho uma tendência muito grande ao imediatismo, a querer resolver as coisas logo, ao meu tempo, por isso,disse a ela que não sou eu, mas as virtudes de Deus operando em minha vida.Como Deus é maravilhoso...Fiz Dele o meu refúgio e a minha força e Ele não me desamparou.Ele é fiel!
Muitas pessoas manifestam ou pelo menos verbalizam sua fé em Deus, têm o nome de Deus na boca mas, na hora da aflição, perdem o chão, perdem as estribeiras.Quando depositamos a verdadeira fé, no Deus verdadeiro, os milagres acontecem!!Como já havia colocado em uma postagem anterior, nós transpomos o natural.O próprio Jesus disse que a fé do tamanho de um  grão de mostarda move montes.Deus não muda, não é homem pra mentir.Não me refiro a ausência de provações, pois, escrevo isso de um leito de um hospital, mas da maneira como optamos por atravessar as adversidades da vida.Quando invocamos o socorro do Senhor, Ele trabalha em nosso favor.
Deus age nas nossas limitações, seu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza.
Por tudo isso somos muito gratos  a Deus .pois se não fosse Ele que estivesse ao nosso lado...




Obs:Um beijo grande aos amados Rita e Silas, casal precioso que sempre nos abençoa com sua presença.

Um comentário:

  1. Chu (Júlia),

    Deus te abençoe pelo teu esforço nesses dias no hospital. Você é uma mãe maravilhosa e uma excelente esposa, uma conselheira maravilhosa que Deus colocou na minha vida. Mesmo com roupa de hospital você é linda. Gosto de passar as horas com você.

    Te amo.

    ZENE

    ResponderExcluir