terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Espectativa

Queridos amigos, como fiquei bastante tempo sem escrever, vou relatar aqui os últimos fatos de forma retroativa, ok?
Bom, lembro-me que no dia 14 de novembro a minha médica me ligou dizendo que poderia interromper a gravidez, pois eu estava perdendo líquido amniótico.Passei os últimos dias da gestação fazendo exames diariamente para acompanhar isso.
Dia 14 foi um domingo bem especial.O meu quarto, no período da tarde, deveria ter por volta de umas 18 pessoas.Tem gente  que acha isso incoveniente ou chato.Eu, particulamente, amava.É muito bom agente se sentir amado e querido.Foi uma tarde divertida com os amigos, existem até registros desse dia com direito a recital de poesia e tudo.Chiquérrimo!Avisei aos amigos da possível probabilidade de Isabela nascer no dia seguinte...Deixei todos de sobre aviso.
Meu coração e o de Zene estavam em paz.Apesar de que naquela semana eu completaria 33 semanas de gestação.Estávamos na espectativa de alguma coisa acontecer, mas estávamos tranquilos.

Um comentário:

  1. Oi, Júlia! Que bom que voltou a postar aqui... Estou ansiosa pra ler os detalhezinhos da chegada da bela Isabela...
    Espero que estejam todos bem!! Vi as fotos e amei!! Quando vamos tê-la na igreja?
    Um beijão!

    ResponderExcluir