quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Isabela, nossa filha, dedicada a Deus

                                              Consagração de Isabela à Deus na igreja


                                                           Nossa princesa com 3 meses

Um comentário:

  1. Olá Júlia,

    Não sei se lembra de mim. Sou Lorena e estive internada no hospital aliança, na maternidade, quando você também estava. Você foi me visitar e quando eu fui te retribuir a visita quase desmaiei no seu quarto. Lembra?
    Como você está? Espero em Deus que estejam muito felizes!
    Sua filha é muito linda! Parabéns!
    Infelizmente meu filho não resistiu. Samuel nasceu e morreu no dia 21-02-11.
    Eu e meu marido sonhamos com o dia em que teremos outros filhos, mas, por enquanto, vamos ter que esperar um pouco. Tenho miomas e estou vendo se eles reduzem sem que eu os opere.
    Sinto falta do meu filho, mas Deus nunca me deixou sozinha. Minha fé me manteve tranquila e conformada.
    Guardo a Bíblia que me deu com muito carinho.
    Um beijo grande.
    Que Deus abençoe sua família e seu lar.

    Lorena

    ResponderExcluir