segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chegada no Hospital

Oi gente!

"(...)e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos".
                                                                                                                               Mateus 28:20

Essa é uma promessa de Jesus que se cumpre diariamente em nossas vidas.Desde que chegamos aqui no hospital, temos agradecido ao Senhor, pois temos tido a oportunidade de desfrutar da presença de Jesus de uma forma muito especial.O amor do Senhor tem jorrado de todos os lados.
Na quinta-feira, dia 30 de setembro, Deus preparou um momento very special com nossos irmãos Marcelo e Luciana Quadros(que também estava internada aqui, mas já está em casa), um amigo deles e minha médica.Nós lemos a palavra e oramos, foi muito bom.
Desde então, minha internação tem sido marcada por situações muito oportunas para a manifestação da paz e do amor de Deus pela vida das pessoas que trabalham aqui.Creio que todos temos sido ministrados.
Continuem orando para que o Senhor opere nas vidas daqui do hospital.Creio que Ele tem propósitos. O dia-a-dia no hospital não é fácil, tanto para os enfermos, como para os profissionais, todos carecem das nossas orações.

Quanto ao mais só temos o que agradecer.O Senhor tem cuidado de nós.


Daniela esteve aqui e leu uma linda carta que escreveu pra mim.Pedi que ela publicasse pra deixar registrado.Confiram na postagem anterior.Aquele abraço!